São mais de dez chances de você começar no mercado de trabalho

11/06/2018 08:04 - Atualizado em 11/06/2018 08:07

(Foto: )

Veja as vagas ofertadas pelo Sine - Belém. Saiba como fazer o cadastro

VISUAL MERCHANDISER: ENSINO MÉDIO COMPLETO. EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.OUSUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO MODA, COM OU SEM EXPERIÊNCIA.DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM ESCALA DE SHOPPING.

ENCARREGADO DE PADARIA: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO. EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. NECESSÁRIO CURSO DE PANIFICAÇÃO E/OU CONFEITARIA.

ALINHADOR DE RODAS: ENSINO MÉDIO COMPLETO. EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO COM ALINHAMENTO CAMBAGEM, DESEMPENO DE EIXO, BALANCEAMENTO, E VERIFICAÇÃO DE SUSPENSÃO DE CARROS DIESEL (CAMINHÕES E ÔNIBUS).

TÉCNICO MECÂNICO (MÁQUINAS PESADAS): ENSINO TÉCNICO EM COMPLETO. EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO (ENCARREGADO DE MECÂNICA).

BORDADOR À MÁQUINA: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO.  EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO (TODAS AS MODELAGENS COM TECIDOS E MALHAS / BORDADOR COMPUTADORIZADO).

CONSULTOR DE VENDAS: ENSINO MÉDIO COMPLETO. HABILITAÇÃO “B”. NECESSÁRIA EXPERIÊNCIA EM VENDAS DE VEÍCULOS E CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA.VAGA DIRECIONADA PARA CONSULTOR DIGITAL DE VEICULOS.

SUPERVISOR DE VENDAS NO VAREJO: ENSINO MÉDIO COMPLETO. EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM ESCALA DE SHOPPING.

CORTADOR DE ROUPAS: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO.  EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO (TODAS AS MODELAGENS COM TECIDOS E MALHAS).

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINA DE COSTURA: ENSINO MÉDIO COMPLETO. EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.

CAIXA DE LOJA: ENSINO MÉDIO COMPLETO. EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR AOS FINAIS DE SEMANA.

ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES DE VEÍCULOS AUTOMOTORES (MÁQUINAS PESADAS): ENSINO FUNDAMENTAL.  EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO  COM  MÁQUINAS  PESADAS.

ESTOQUISTA: ENSINO MÉDIO COMPLETO. EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM ESCALA DE SHOPPING.

VENDEDOR DE COMÉRCIO VAREJISTA: ENSINO MÉDIO COMPLETO. NECESSARIO JÁ TER ALGUM TIPO DE EXPERIÊNCIA COM VENDAS. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM ESCALA DE SHOPPING.

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS