Inscrições para o Processo Seletivo da Fundação Carlos Gomes só nesta quarta-feira

12/06/2018 12:26 - Atualizado em 12/06/2018 13:43

O processo Seletivo irá preencher vagas para todos os níveis de escolaridade (Foto: Agência Pará)

 

A Fundação Carlos Gomes abriu inscrições para o Processo Seletivo que disponibilizou quatro novas vagas para candidatos em todos níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). As oportunidades são para Técnico de Administração e Finanças, Assistente Administrativo e Motorista, com salários que podem chegar até quase R$ 2 mil, além de auxílio alimentação no valor acima de R$ 500. A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais.
Os interessados no certame, devem fazer a inscrição apenas nesta quarta-feira (13), através do site www.sipros.pa.gov.br. No ato da inscrição, os candidatos devem enviar arquivos em formatos “JPEG”, “PNG”, “JPG” ou “PDF” no endereço informado dos seguintes documentos: Documentação comprobatória da escolaridade; Documentação profissional; Documentação de qualificação profissional, de acordo com as informações prestadas no ato do preenchimento do requerimento de inscrição;Cadastro da Pessoa Física (CPF); Carteira de Identidade ou Carteira nacional de Habilitação; Comprovante de residência, expedido nos últimos 60 dias e o Curriculum Vitae. 
Lembrando que o envio dos documentos deve ser feito com atenção, visto que, a inscrição tem caráter eliminatório e classificatório. É necessário que a documentação esteja legível.  Após a fase de inscrição, os candidatos selecionados para a próxima etapa serão submetidos a análise curricular e entrevista, onde os documentos originais devem ser apresentados.
(DOL)

 

 

NOTÍCIASRELACIONADAS