Secretaria Municipal de Educação (SME) de Cuiabá publica edital para Processo Seletivo

22/06/2018 14:52 - Atualizado em 22/06/2018 15:07

As vagas destinadas são destinadas para nível médio e superior. (Foto: Agência Pará)

A Prefeitura de Cuiabá publicou no Diário Oficial, o edital do 2º Processo Seletivo Simplificado para contratos temporários e formação de cadastro reserva. No total, serão disponibilizadas 4.265 vagas para atender a necessidade estimada da rede municipal de Educação. Os selecionados atuarão no segundo semestre do ano letivo de 2018.

As oportunidades disponibilizadas para nível superior superior são para Professor Pedagogo, Professor das Áreas de Educação Artística, Letras-Espanhol, Ciências, Física, Matemática, Historia, Geografia, Ensino Religioso, Ciências Sociais, Filosofia, Letras – Língua Portuguesa e Literatura. Para nível médio, há vaga para Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), com formação em Magistério (nível médio) ou nível superior, em Pedagogia.

INSCRIÇÕES

Para participar do certame, os candidatos devem se inscrever até às 23h59 horas do dia 16 de julho, somente por meio do endereço eletrônico do Instituto Selecon, responsável pelo certame. O valor da taxa de inscrição para a função de nível médio (TDI) é de R$ 60,00. Já para nível superior, a taxa é de R$ 70,00.

JORNADA DE TRABALHO

Os profissionais Técnico superior e Técnico em Desenvolvimento Infantil selecionados terão jornada de trabalho de 30h semanais. A jornada de trabalho dos aprovados na função de Professor,  será definida de acordocom a necessidade da administração pública. 

ETAPAS DA SELEÇÃO

O processo seletivo será composto por duas etapas: prova objetiva (de carátereliminatório e classificatório) e avaliação de títulos (de caráter classificatório). As provas objetivas serão aplicadas para todas as funções, no dia 29 de julho de 2018. As provas para nível superior serão aplicadas pela manhã (das 9h às 11h); as de nível médio serão realizadas no período da tarde (das 15h às 17h).

PREPARE-SE 

A equipe do DOL Concursos sabe que uma boa preparação faz toda a diferença. Então, se você pretende concorrer ao cargo de Técnico de Desenvolvimento Infantil, o DOl Concursos selecionou um material que vai ajudar você a garantir uma vaga nesse processo seletivo. Confira! 

Agora, se a sua escolha for uma vaga para Professor, você está no lugar certo. Nossa equipe pesquisou e encontrou uma apostila completa para deixar você por dentro de todos os assuntos que você precisa saber para passar no certame. Não perca a oportunidade!

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 29 de agosto de 2018. 

Confira o edital completo.

NOTÍCIASRELACIONADAS