Pró-Saúde abre vaga para Auxiliar Administrativo em Ananindeua

23/06/2018 21:46 - Atualizado em 23/06/2018 22:06

(Foto: Divulgação/HMUE)

Nesta sexta-feira (22), a Pró-Saúde anunciou a abertura de uma vaga para Auxiliar Administrativo para o Hospitap Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Para se candidatar é necessário graduação completa nas áreas de Administração, Psicologia, Gestão Hospitalar, Gestão de Pessoas, Pedagogia e áreas afins, além de experiência de, no mínimo, um ano na função em empresas de grande porte e uso do pacote Office em nível avançado.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da Pró-Saúde (http://www.prosaude.org.br/trabalheconosco) até a próxima quarta-feira (27). O candidato selecionado será beneficiado com vale-transporte e uma refeição na unidade.

Veja outras oportunidades de emprego:

FUNÇÃO

No cargo de Auxiliar Administrativo, o funcionário realizará processos de avaliação, rotinas administrativas, processos de seleção, controle e avaliação em busca de reter talentos.

Ele vai trabalhar 220h mensais, de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h; e sexta-feira, das 8h às 17h. Além de uma hora de intervalo de almoço.

(Com informações da Agência Pará)

NOTÍCIASRELACIONADAS