Administração Penitenciária de Goiás abre processo seletivo para vigilânte com 1.373 vagas

27/06/2018 10:48 - Atualizado em 29/06/2018 16:34

(Foto: Divulgação)

Iniciaram as inscrições para o processo seletivo simplificado da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária do estado de Goiás (DGAP), que oferece 1.373 vagas temporárias para vigilânte penitenciário.

O processo visa preencher o corpo funcional nas oito regionais do Estado. O cargo exige ensino médio completo e o salário inicial de R$ 1.950,46, mais auxílio-alimentação, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O DOL Concursos separou um material com todo o conteúdo para você se dar bem nesse processo seletivo, separamos uma apostila com 138 páginas, que podem ser adquiridas tanto de forma impressa como digital, contendo os conteúdos de conhecimetos gerais e específicos, língua portuguesa, realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do Estado de Goiás e do Brasil, ética no serviço público, Direitos Humanos, crimes contra a administração pública, noções da lei de execução penal, ainda leva um CD com uma vídeo aula com dicas, testes. Confira!

Os contratos terão validade de 1 ano. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 26 de junho e 12 de julho de 2018, exclusivamente ela internet.

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 40,00, que deverá ser paga até o dia 13 de julho.

(DOL concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS