Polícia Civil de MG divulga edital para concurso público; são 119 vagas para escrivão

06/07/2018 09:26 - Atualizado em 06/07/2018 09:32

As vagas são destinadas para candidatos com ensino superior. (Foto: Divulgação)

O edital do concurso público da Polícia Civil de Minas Gerais foi divulgado no Diário oficial de Minas Gerais nesta quinta-feira (05). O concurso visa o provimento de 119 vagas para o cargo de escrivão de polícia I e tem como remuneração de R$ 4.098,39. As vagas são destinadas para candidatos com ensino superior.

INSCRIÇÕES

O período de inscrição vai iniciar às 9h do dia 12 de setembro de 2018 e encerra 23h do dia 22 de outubro de 2018, obedecendo rigorosamente o horário do expediente bancário para quitação do valor da inscrição emitida. As inscrições devem ser feitas através do site da organizadora do certame. O valor da taxa de inscrição no concurso é R$ 160,00. 

PREPARAÇÃO

O tão esperado edital do concurso saiu e agora é hora de se preparar para garantir a sua aprovação. O DOL Concursos quer ajudar você a passar no concurco da Polícia Civil. Nossa equipe separou um material completo, com todos os conteúdos que você precisa saber pra ter um excelente desempenho nas provas. Aproveite! 

 
ETAPAS DO CONCURSO

Os inscritos serão submetidos às seguintes etapas: provas de conhecimentos objetiva (de caráter eliminatório e classificatório); prova de digitação (de caráter eliminatório); exames biomédicos e biofísicos (de caráter eliminatório); provas de títulos (de caráter classificatório) e investigação social (de caráter eliminatório). A prova objetiva tem como data prevista para realização o dia 2 de dezembro de 2018.

Confira o edital completo. 

Quer saber quais  os certames mais procurados da atualidade e os salários dos cargos ofertados? Inscreva-se abaixo e receba a relação.

Faça parte dessa rede!

 

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS