Últimos dias de inscrições para Processo Seletivo da Secretaria da Justiça do Estado do ES

06/07/2018 11:21 - Atualizado em 06/07/2018 11:21

As vagas são destinadas para cadastro de reserva. (Foto: Divulgação)

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria da Justiça do Estado do Espírito Santo (Sejus-ES) encerram no próximo domingo (08). O certame visa o preenchimento de 30 vagas para contrato administrativo de prestação de serviços em caráter temporário com formação de cadastro reserva. 

As vagas são destinadas para homens e mulheres, que vão desempenhar a função de inspetor penitenciário em designação temporária. Os selecionados vão atuar nas unidades prisionais do estado do Espírito Santo. São oferecidos salários de até R$ 2.776,04.

INSCRIÇÕES

O candidato deverá fazer sua inscrição por meio da página eletrônica, até às 23h59 do dia 08 de julho de 2018. 

Confira as oportunidades que o DOL Concursos separou para você:

ETAPAS DA SELEÇÃO

Os inscritos serão submetidos às seguintes etapas: : inscrição e entrega de documentação comprobatória da qualificação profissional (de caráter classificatório e eliminatório);  comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (de caráter eliminatório) e entrega de documentação (de caráter eliminatório). Além disso, os candidatos vão passar por uma pesquisa social que será realizada por meio de investigação social, criminal e procedimento administrativo disciplinar junto a corregedoria da Sejus.

O resultado do processo seletivo será divulgado no site do Governo do Estado do Espírito Santo

Quer saber quais  os certames mais procurados da atualidade e os salários dos cargos ofertados? Inscreva-se abaixo e receba a relação.

Faça parte dessa rede!

 

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS