Hospital Regional de Altamira recebe currículos para emprego

07/07/2018 21:03 - Atualizado em 07/07/2018 21:32

(Foto: Reprodução)

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com uma vaga aberta para o cargo de assistente de diretoria no Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira (PA).

Os interessados em concorrer ao cargo deverão se candidatar cadastrando currículo no site www.prosaude.org.br/trabalheconosco.

O profissional escolhido deverá alimentar relatórios estatísticos do setor; arquivar documentação pertinente ao seu setor; receber, atender e orientar, usuários e colaboradores que necessitarem dos serviços do setor; dar suporte às rotinas administrativas do setor; alimentar sistemas, planilhas e demais documentos necessários para a rotina administrativa do setor.

Veja outras oportunidades:

Para concorrer a vaga o candidato deverá atender aos seguintes requisitos: ter ensino médio completo, desejável cursar ensino superior em Secretariado, Administração ou áreas afins; experiência de seis meses na área; conhecimento intermediário do pacote office.

Quer saber quais  os certames mais procurados da atualidade e os salários dos cargos ofertados? Inscreva-se abaixo e receba a relação.

Faça parte dessa rede!

 

(Fonte: Agência Pará)

NOTÍCIASRELACIONADAS