Inscrições para concurso do Iphan encerram nesta segunda-feira. Não perca!

08/07/2018 11:00 - Atualizado em 08/07/2018 12:27

O certame disponibilizará 10 vagas para o Pará. (Foto: Divulgação)

As inscrições para o concurso público do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) estão chegando ao fim. Os interessados no certame, que visa o preenchimento de 411 vagas, sendo 10 ofertadas para o Pará, têm até às 18h desta segunda-feira (9) para realizar as incrições. 

As vagas serão disponibilizadas entre os cargos de auxiliar institucional (destinados para os candidatos de nível médio) e de técnico I e analista I para os cargos de nível superior. Para se inscrever, os participantes devem acessar o site da organizadora do concurso. As taxas custam R$ 84 (nível médio) e R$ 117 (superior).

É HORA DE SE PREPARAR

O DOL Concursos sabe que ter uma boa preparação é essencial para garantir uma vaga no concurso. Pensando nisso, nossa equipe selecionou uma apostila que deixará você a um passo de conquistar sua vaga. O material com conteúdo comum a todos os cargos tem mais de 300 páginas com todos os conteúdos de Língua Portuguesa, Fundamentos da Preservação do Patrimônio Cultural, Noções de Gestão e Administração Pública e Atualidades.

E o melhor de tudo é que você pode optar pelo material impresso ou totalmente digital. Além disso, ao adquirir a apostila, você vai levar um brinde que vai fazer toda a diferença na hora dos estudos. É um CD ROM de apoio com testes, dicas e uma vídeoaula de Português e Matemática. Aproveite!.

MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

PROVAS 

O processo seletivo ocorrerá em três etapas: provas objetivas e provas discursivas (de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos) e avaliação de títulos (de caráter classificatório, somente para os cargos de nível superior). A aplicação das provas objetivas e discursivas tem data prevista para 26 de agosto deste ano.

Confira o edital completo. 

Quer saber quais  os certames mais procurados da atualidade e os salários dos cargos ofertados? Inscreva-se abaixo e receba a relação.

Faça parte dessa rede!

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS