Prefeitura de Novo Repartimento, no Pará, abre processo seletivo para Nutricionista

15/07/2018 13:41 - Atualizado em 15/07/2018 15:04

As vagas são destinadas para candidatos com formação superior em Nutrição. (Foto: Reprodução/Internet)

A Prefeitura de Novo Repartimento, no sudeste paraense, abriu processo seletivo simplificado a fim de selecionar candidatos, em caráter temporário, para realização de atividades aos serviços de nutricionista na Rede Municipal de Educação do município. 

INSCRIÇÕES

As inscrições serão recebidas exclusivamente e de forma gratuita na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Brasil, s/n esquina com rua Colombia, bairro Vale do Sol 1, nos dias 16 e 17 de julho de 2018, das 8h às 11h30 e de 14h às 17h.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS 

Os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação munidos com os seguintes documentos: ficha de inscrição e do modelo do curriculum vitae, acrescido dos respectivos documentos e certificados comprobatórios; documento de identidade oficial com foto original e cópia; prova de quitação das obrigações militares e eleitorais. Para comprovação de experiência profissional, os candidatos devem apresentar certidão, declaração, atestado, cópia de contrato de trabalho original em papel timbrado ou autenticada, ou cópia da carteira profissional, onde conste expressamente o nome do cargo de nutricionista.

Quer saber quais  os certames mais procurados da atualidade e os salários dos cargos ofertados? Inscreva-se abaixo e receba a relação.

Faça parte dessa rede!

 

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS