MPF abre vagas para estagiários de nível superior; aproveite!

20/07/2018 10:30 - Atualizado em 20/07/2018 10:52

As vagas são destinadas para candidatos com ensino superior. (Foto: Reprodução)

O Ministério Público Federal, através da Procuradoria Regional da República da 1ª Região, abriu processo seletivo simplificado com a finalidade de preencher oito vagas e formação de cadastro reserva para ingresso de estudantes que queiram estagiar no órgão. As oportunidades são destinadas para os estado do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima, Tocantins e o Distrito Federal.

O estágio é remunerado e tem oportunidades para acadêmicos dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Tecnologia em Processamento de Dados, Engenharia de Redes, Sistemas de Informação, Segurança da Informação, além de cursos da área de Tecnologia da Informação, Comunicação Social/Jornalismo, Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e Direito. Do total de vagas, 10% serão reservadas para candidatos com deficiência e outros 10% para os que concorrem como participantes do sistema de cotas para minorias étnico-raciais.. 

BOLSA

Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 850,00 por jornada de trabalho de 20 horas semanais, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 e seguro de acidentes pessoais.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES QUE O DOL CONCURSOS SEPAROU PARA VOCÊ

INSCRIÇÃO

Os interessados às vagas devem se inscrever, gratuitamente, no site da procuradoria, até às 18h do dia 27 de julho de 2018.  

SELEÇÃO

Os incritos no processo seletivo serão submetidos à provas objetivas, além de prova discursiva para os cursos de Direito e de Comunicação Social/Jornalista. As provas serão realizadas no dia 19 de agosto, em Braslília/DF.

Quer saber quais  os certames mais procurados da atualidade e os salários dos cargos ofertados? Inscreva-se abaixo e receba a relação.

Faça parte dessa rede!

 

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS