Aeronáutica abre 279 vagas para ingresso no curso de formação de sargentos da EEAR

25/07/2018 11:16 - Atualizado em 25/07/2018 11:22

(Foto: Divulgação)

A Aeronáutica abre concurso para ingresso no curso de formação de sargentos, a ser realizado na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá/SP, com início no segundo semestre de 2019. Serão preenchidas 279 vagas, de ambos os sexos, para atuação em âmbito nacional.  

Serão oferecidas 22 vagas para o posto de aeronaves, 14 vagas para o posto de comunicações e 8 vagas para o posto de foto inteligência. Já para a função de controle de tráfego aéreo contatará com 128 vagas. 

É hora de se preparar!

O Dol Concursos acredita que uma boa preparação é essencial para garantir a aprovação em qualquer concurso. Pensando nisso, nossa equipe separou um material online que vai deixar você por dentro de todos os conteúdos do concurso da aeronáutica. Aproveite!

Os candidatos devem possuir diploma conclusão do ensino médio e ter idade entre 17 e 25 anos completos. Os aprovados que concluírem ao curso (EEAR) serão nomeados ao posto de terceiro-sargento e receberão o salário inicial de R$ 3.825. 

As inscrições iniciaram no dia 12 de agosto e vai até o dia 10 de setembro. O cadastro estará disponível no endereço eletrônico do Comando da Aeronáutica e da Escola de Especialistas de Aeronáutica. A taxa de inscrição será no valor de R$ 60.

Quer saber quais  os certames mais procurados da atualidade e os salários dos cargos ofertados? Inscreva-se abaixo e receba a relação.

Faça parte dessa rede!

 

 

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS