Pró-Saúde abre vaga para nutricionista em Altamira. Aproveite a oportunidade!

25/07/2018 17:27 - Atualizado em 25/07/2018 17:38

As vagas são destinadas para candidatos com ensino superior em nutrição. (Foto: Agência Pará)

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar abriu uma vaga para o cargo de nutricionista no Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira (PA), no oeste do Pará. A vaga é temporária para o período de 180 dias na unidade. Todos os cargos ofertados possuem disponibilidade para pessoas com deficiência (PCD).

O profissional selecionado terá como funções realizar avaliação nutricional dos pacientes, através da indicação médica; supervisionar a identificação, preparo e dispensação das refeições; monitorar as prescrições dietéticas dos usuários; prestar assistência nutricional aos pacientes, que compreende as etapas de admissão do mesmo, primeira visita, triagem, evolução nutricional e visitas de retorno; orientar de forma nutricional os pacientes em alta; prescrever dietas enterais quando houver indicação médica.

Como se inscrever?

Para se candidatar à vaga, é necessário fazer o cadastro do currículo no site da Pró-Saúde. A vaga é destinada para candidatos com ensino superior completo em nutrição, registro no conselho de classe ativo e conhecimento em rotinas de assistência nutricional hospitalar. É fundamental ter experiência na função.

MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ!

Quem é a Pró-Saúde?

A Pró-Saúde é uma instituição que há 50 anos contrata profissionais experientes ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho. Há vagas para deficientes.

Quer saber quais os certames mais procurados da atualidade e os salários dos cargos ofertados? Inscreva-se abaixo e receba a relação.

Faça parte dessa rede!

 

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS