Detran analisa empresa organizadora do certame

26/07/2018 11:09 - Atualizado em 26/07/2018 12:19

(Foto: Divulgação)

Atenção concurseiros! O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (DETRAN PA). O órgão está analisando o processo licitatório para definição da empresa organizadora do certame ainda em 2018. Tudo indica que a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) foi a empresa vencedora. O próximo passo será necessário fechar o contrato com a empresa organizadora.

O edital de concurso DETRAN PA será divulgado no mês de maio de 2018.  Conforme o edital o certame ofertará 100 vagas de caráter efetivo, destinadas aos candidatos que possuem o nível médio e com jornada de trabalho de 30 horas semanais. Com remuneração inicial é de R$ 2.153,16.

Do total das vagas, 66 serão destinadas aos cargos de Agente de Fiscalização de Trânsito e 34 para o cargo de Agente de Trânsito.

Queremos ajudá-lo a aumentar as chances e as perspectivas de um futuro mais promissor e confortável para você e todos que o cercam. Que tal se prepara para o concurso do Departamento de Trânsito do Estado do Pará. O DOL concursos indica um excelente material online para esse concurso. O curso aborda todo o conteúdo exigido no certame abordará os tópicos mais relevantes do edital e conta com material de apoio das videoaulas. Mantenha agora mesmo uma rotina de treinamento de questões de concurso, simulados e muito mais. Garanta a sua aprovação!

ETAPAS DO CONCURSO:

O processo contará com uma prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, que serão aplicadas aos cargos de Agente de Educação de Trânsito e Agente de Fiscalização de Trânsito. E somente para o cargo de Agente de Fiscalização de Trânsito, além da prova objetiva, o candidato passará por uma avaliação médica, psicológica, entrega de certidão negativa da vara de execução criminal, teste de capacidade física e curso de formação.

Os candidatos poderão se inscrever no site oficial da organizadora do concurso. A taxa de inscrição será no valor de R$72,33. O órgão tem a expectativa de receber 5.600 candidatos inscritos nesse concurso.

SOBRE O CURSO ONLINE:

 

 

Quer saber quais  os certames mais procurados da atualidade e os salários dos cargos ofertados? Inscreva-se abaixo e receba a relação.

 

Faça parte dessa rede!

 

 

 

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS