Pró-Saúde abre vaga para pintor e pedreiro no Hospital Metropolitano

26/07/2018 16:05 - Atualizado em 27/07/2018 13:26

As vagas são destinadas para candidatos com ensino médio e experiência nas áreas. (Foto: Reprodução)

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para pintor e pedreiro no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua (PA). As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

Funções

Os interessados em se candidatar para a vaga de pintor devem executar trabalhos de acabamento em superfícies internas e externas que necessitem de pintura com diferentes matérias-primas; zelar pela guarda e boas condições de suas ferramentas e equipamentos de proteção individual (EPI).

Já os selecionados para o cargo de pedreiro terão como função trabalhos de manutenção corretiva e construção geral em prédio, calçadas e estruturas semelhantes; reparos em paredes, tetos e pisos; troca de telhas, aparelhos sanitários e outras peças; construir bases de concreto ou de outro material, baseando-se em especificações pré-estabelecidas para possibilitar a instalação de máquinas; retirar paredes, transformar as dimensões dos aposentos da unidade; trocar pisos; instalar janelas, portas; reparos ou troca de telhados e calhas; e reparos hidráulicos.

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES QUE O DOL DESTACOU PARA VOCÊ

Requisitos

Para concorrer às vagas é necessário ter ensino médio completo e experiência nas áreas. 

Como se inscrever?

Os partipantes do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da Pró-Saúde até o dia 31 de julho de 2018.

Quer saber quais os certames mais procurados da atualidade e os salários dos cargos ofertados? Inscreva-se abaixo e receba a relação.

Faça parte dessa rede!

 

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS