Prefeitura de Fortaleza realiza processo seletivo com salários acima de R$ 4 mil; confira

01/08/2018 13:46 - Atualizado em 01/08/2018 14:47

As vagas são destinadas para candidatos com ensino superior em Pedagogia, Letras e Psicologia. (Foto: Divulgação)

Os interessados em atuar na área da educação, há hora é agora. A Prefeitura de Fortaleza, no estado do Ceará, está realizando processo seletivo simplificado, a fim de preencher 38 vagas de Formadores do Programa Mais Paic. Os selecionados irão atuar na formação dos profissionais da educação infantil e dos anos iniciais do ensino fundamental e no acompanhamento às instituições de educação infantil e das escolas de ensino fundamental da rede municipal de ensino do município.

Cargos

A seleção oferece 18 vagas para profissionais da educação infantil com licenciatura em pedagogia ou graduados em psicologia para atuar na formação dos profissionais da educação infantil. As 20 vagas restantes serão destinadas para profissionais licenciados em pedagogia ou letras para atuar na formação dos profissionais dos anos iniciais do ensino fundamental.

Remuneração

Os candidatos selecionados terão como vencimento o valor de 4.534,64, por jornada de trabalho de 40 horas por semana, além de auxílio-refeição e auxílio-transporte.

Quer ter a melhor preparação para qualquer concurso no Brasil? Através de uma plataforma online, você terá acesso a diversos conteúdos de concursos realizados em todo o país. São videoaulas, audioaulas, materiais em PDF, simulados, banco de questões para aperfeiçoamento de seus conhecimentos. Aproveite e garanta a sua aprovação em qualquer certame. 

Inscrições

Os interessados devem fazer sua inscrição até às 23h59min do próximo domingo (5), pela internet, no site da Prefeitura de Fortaleza. Para participar da seleção, os candidatos terão que pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 110.

Provas

A primeira etapa do certame será realizada através da análise de títulos e experiência profissional (ambos de caráter eliminatório e classificatório). Já a segunda etapa será composta por prova didática (de caráter eliminatório e classificatório), caso o candidato tenha sido aprovado na primeira etapa. A realização da avaliação didática está marcada para o dia 25 de agosto de 2018. Os locais e horários das provas, assim como a lista de convocados para a segunda etapa, serão divulgados no site

Quer saber quais os certames mais procurados da atualidade e os salários dos cargos ofertados? Inscreva-se abaixo e receba a relação.

Faça parte dessa rede!

 

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS