Apostila preparatória para o concurso da Sesma já está disponível. Veja aqui!

02/08/2018 13:46 - Atualizado em 02/08/2018 14:00

O certame vai oferecer 598 vagas para nível médio, técnico e superior. (Foto: Uchôa Silva/Comus/Sesma)

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) de Belém abriu concurso público e agora é hora de se preparar para as provas. As 598 vagas ofertadas no certame são destinadas para candidatos de nível médio, técnico e superior. A remuneração varia entre R$ 1.298,62 e R$ 1.623,28.

Sem dúvidas, para conquistar a tão sonhada vaga em um concurso público não é uma tarefa fácil, mas o DOL Concursos quer ajudar você a ter uma jornada ainda melhor até a aprovação. Para isso, pesquisamos e identificamos um material que vai deixá-lo por dentro de todos os conteúdos exigidos no edital do certame. 

COMUM A TODOS OS CARGOS

Em uma apostila com conteúdo comum a todos os cargos (nível médio e superior), você encontra todos os tópicos de Língua Portuguesa, Matemática (exceto para cargos de nível superior), Atualidades, Legislação e Noções de informática. São quase 600 páginas que o deixarão totalmente preparado para as provas. Não perca a oportunidade!

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Nós também destacamos um material para os candidatos que pretendem concorrer às vagas de técnico em enfermagem. A apostila com mais de 800 páginas abrange os conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Legislação e Noções de informática, além de conhecimentos específicos da área. Aproveite e garanta a sua aprovação!

O melhor de tudo é que você pode escolher entre a versão impressa ou a digital das apostilas! E ainda tem mais: ao adquirir o material, você leva totalmente GRÁTIS um CD-ROM de apoio com testes, dicas e uma videoaula de Português e Matemática.

Não perca tempo e comece hoje mesmo a realização do seu sonho. Lembre-se que o seu esforço e dedicação farão toda a diferença na hora de conquistar um cargo público. 

Quer saber quais os certames mais procurados da atualidade e os salários dos cargos ofertados? Inscreva-se abaixo e receba a relação.

Faça parte dessa rede!

 

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS