Ministério Público do Pará abre vagas de estágios para Direito e Serviço Social

03/08/2018 10:05 - Atualizado em 03/08/2018 10:27

(Foto: Divulgação)

O Ministério Público do Estado do Pará comunicou em diário oficial desta sexta- feira (03) que abrirá inscrições para formação de cadastro reserva excepcional de estagiários dos cursos de Direito e Serviço Social. Veja o diário oficial!

O período de estágio não excederá os 2 (dois) anos, exceto quando se tratar de estagiário na condição de pessoa com deficiência (PcD). A jornada de estágio será de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais, compatíveis com os horários escolar e de expediente do Ministério Público Estadual.

Veja essa oportunidade que o DOL concursos separou para você!


O valor da bolsa de estágio é de R$ 645,50 (seiscentos e quarenta e cinco reais e cinquenta centavos) e do auxílio transporte, de 105,60 (cento e cinco reais e sessenta centavos).

A seleção visa o preenchimento de vagas nos órgãos auxiliares ou de execução que compõem a Região Administrativa Belém I. As Inscrições vão do dia 06 a 17/08, e só poderão ser efetuadas através do site do Ministério Publico do Pará.

 

Quer saber quais  os certames mais procurados da atualidade e os salários dos cargos ofertados? Inscreva-se abaixo e receba a relação.

 

Faça parte dessa rede!

 

(DOL concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS