Veja algumas oportunidades para você começar no mercado de trabalho

07/08/2018 08:25 - Atualizado em 07/08/2018 11:01

(Foto: Divulgação)

Veja as oportunidades de empregos disponiveis. Faça o seu cadastro no Sine-Belém.

OPERADOR DE CAIXA: ENSINO MÉDIO COMPLETO E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. OBRIGATÓRIO CURSO DE OPERADOR DE CAIXA.

AUXILIAR DE CRÉDITO (CADASTRO): ENSINO MÉDIO COMPLETO E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. DESEJÁVEL CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA: ENSINO MÉDIO COMPLETO E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO OBRIGATÓRIO CURSO DE OPERADOR DE EMPILHADEIRA CNH (B, C OU D).

FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS: ENSINO MÉDIO COMPLETO E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. CURSO NAS ÁREAS DE SEGURANÇA, VIGILÂNCIA OU SEGURANÇA PATRIMONIAL.

REPOSITOR: ENSINO MÉDIO COMPLETO E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO DESEJÁVEL CURSO NA ÁREA.

INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS DE VEÍCULOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO. EXPERIÊNCIA EM AUTO ELÉTRICA. CNH (A). NECESSÁRIO CURSO DE ELETRICISTA DE AUTO.DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS.

VENDEDOR PRACISTA (EXTERNO): ENSINO MÉDIO COMPLETO. EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. CNH (B). (VENDAS DE PRODUTOS DE COMBATE A INCÊNDIO).

BORDADOR À MÁQUINA: ENSINO MÉDIO COMPLETO. EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. (CRIAÇÃO DE ARTE NO PROGRAMA E OPERAÇÃO DA MÁQUINA DE BORDAR).

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL: ENSINO FUNDAMENTAL. CNH (A/B). ATUAR NA ÁREA CIVIL COM PINTURA, GESSO, FORRO E COM SERVIÇOS HIDRÁULICOS E HIDRO SANITÁRIA. DESEJÁVEL QUALIFICAÇÃO NAS ÁREAS DE MANUTENÇÃO, NR 35.

VENDEDOR PRACISTA (EXTERNO): ENSINO MÉDIO COMPLETO. EXPERIÊNCIA EM VENDAS DE RASTREADORES OU SISTEMA DE SEGURANÇA. CURSO DE SISTEMA DE SEGURANÇA. CNH (A). MOTO PRÓPRIA.

PINTOR DE AUTOMÓVEIS: ENSINO MÉDIO INCOMPLETO. EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.

ALINHADOR DE RODAS: ENSINO MÉDIO COMPLETO. EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO COM ALINHAMENTO, DESEMPENO DE EIXO, BALANCEAMENTO, E VERIFICAÇÃO DE SUSPENSÃO DE CARROS DIESEL (CAMINHÕES E ÔNIBUS).

 

Quer saber quais  os certames mais procurados da atualidade e os salários dos cargos ofertados? Inscreva-se abaixo e receba a relação.

 

Faça parte dessa rede!

 

(DOL concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS