Pró-Saúde abre vagas para diversos cargos no Hospital Metropolitano

08/08/2018 12:43 - Atualizado em 08/08/2018 15:16

As vagas são destinadas para candidatos com ensino médio. (Foto: Divulgação)

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está disponibilizando vagas para os cargos de assistente administrativo pleno, auxiliar de serviços gerais e recepcionista no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, no Pará. As oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

Funções

Entre as principais atividades para o cargo de assistente administrativo pleno estão conhecer e acompanhar as rotinas gerais do setor através dos formulários e instruções de trabalho; checar, analisar, planejar, organizar, controlar as atividades de atuação e rotinas administrativas diárias, conforme instruções de trabalho específicas do setor e orientação da chefia imediata; orientar e direcionar o público interno e externo; realizar o processo de avaliação permanente nas atividades de atuação, propondo medidas que visem a melhoria contínua da produtividade no trabalho colaborando para a prestação da assistência hospitalar humanizada e de qualidade ao usuário.

Quem pretende se candidatar à vaga de auxiliar de serviços gerais terá como função preparar o material e realizar a limpeza dos diversos setores da unidade nos horários adequados; recolher os sacos plásticos contendo lixos infectantes e não infectantes oriundos dos diversos setores do hospital e transportá-los em carrinhos plásticos fechados até a central de resíduos; separar lixo infectante e não infectante de acordo com sua classificação.

Já os selecionados para a vaga de recepcionista terão que receber, cadastrar e direcionar cordialmente os usuários aos setores de atendimento. Emissão de relatórios; receber, orientar cordialmente os usuários sobre os serviços prestados pela unidade, além de processos como a internação e alta do paciente; originar e receber ligações telefônicas internas e externas.

Requisitos

Os interessados às vagas de assistente administrativo pleno e recepcionista devem possuir ensino médio completo e informática atualizada. Os candidatos para a vaga de serviços gerais também devem ter nível médio. Além disso, é desejável ter experiência na área e os candidatos devem ter um perfil perfil que envolva um comportamento ético, com habilidades de relacionamento interpessoal, pró-atividade e cooperação.

Benefícios

Todos os selecionados vão receber, além do salário, vale transporte, almoço na unidade e descontos nas redes de parceiros. 
Inscrição

Para participar da seleção é necessário que os interessados cadastrem seu currículo atualizado no site da Pró-Saúde, de acordo com as seguintes datas: recepcionista (até o dia 10/08), auxiliar de serviços gerais (até o dia 11/08) e assistente administrativo pleno (até o dia 17/08).

Quer ter a melhor preparação para concurso público? Comece hoje mesmo os seus estudos! Através de uma plataforma online, você poderá assistir videoaulas, ouvir audioaulas, estudar através de materiais em PDF, ter acesso a simulados e banco de questões para treinar seus conhecimentos e garantir bons resultados em qualquer prova de certame em todo o Brassil. Não deixe essa oportunidade passar!  

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS