Quer saber como se preparar para o concurso da Sesma? O DOL Concursos vai te mostrar!

08/08/2018 12:49 - Atualizado em 22/08/2018 12:22

Uma boa preparação faz toda a diferença na hora de estudar para concurso público. (Foto: Reprodução)

O edital do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) da Prefeitura Municipal de Belém foi lançado no final do mês e esse foi o primeiro passo para a conquista de um cargo público. A concorrência será grande, mas nada disso é impedimento para que você alcance o seu objetivo. 

O DOL Concursos quer que você tenha o melhor resultado nas provas do certame. Para ajudá-lo nessa caminhada, nossa equipe destacou uma série de materiais, de acordo com os cargos pretendidos, que vão deixar você por dentro de todos os conteúdos exigidos no edital do concurso da Sesma. 

Cargos de Nível Médio e Superior 

Em uma apostila com quase 600 páginas, você terá todos os assuntos exigidos em comum para todos os cargos de nível médio e superior, como conhecimentos básicos em Língua Portuguesa, Matemática (exceto para nível superior), Atualidades, Legislação e Noções de Informática. Aproveite essa oportunidade!

Técnico em Enfermagem

Agora, se o seu objetivo é alcançar a tão sonhada vaga no cargo de técnico em enfermagem, nós também separamos um material com quase 900 páginas com todos os temas que serão exigidos na prova. São conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Legislação, Noções de Informática, além de conhecimentos específicos da área. Não deixe essa chance passar!

Você ainda tem a opção de escolher entre o material impresso ou totalmente digital. Além disso, ao adquirir a apostila, você levara GRÁTIS um CD ROM de apoio com testes, dicas e uma vídeoaula de Português e Matemática.

Inscrições

O prazo para inscrições no certame vai iniciar às 8h do dia 9 de agosto e segue até às 23h59min do dia 10 de setembro, pelo site da banca organizadora. As taxas de inscrição variam conforme o nível de escolaridade exigido e podem ser de R$ 50 ou R$ 80. 

Etapas

Os candidatos vão passar por provas objetivas e discursivas (ambas de caráter eliminatório e classificatório), que serão aplicadas em Belém/PA, na data provável de 21 de outubro de 2018. A prova discursiva será realizada apenas para os candidatos de nível superior, que também passarão pela avaliação de títulos. 

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS