Procon de Alagoas abre processo seletivo para cargos de nível superior; saiba mais

15/08/2018 14:56 - Atualizado em 19/08/2018 12:36

As vagas são destinadas para candidatos com ensino superior em qualquer área. (Foto: Reprodução)

O Instituto de Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon) está com processo seletivo aberto e tem como finalidade o preenchimento de 17 vagas no cargo de técnico de nível superior. O cargo exige diploma de nível superior em qualquer área e o salário é de R$ 1.765.

Funções

O técnico de nível superior atua no atendimento e orientação ao consumidor com realização aos seus direitos; acompanhamento do fluxo processual administrativo e funções do órgão, elaboração de notas técnicas, pareceres técnicos e expedientes opinativos ou de pesquisa, entre outras.

CONFIRA MAIS OPORTUNIDADES QUE O DOL CONCURSOS DESTACOU PARA VOCÊ

Como participar

Os interessados devem fazer as inscrições entre os dias 15 e 20 de agosto de 2018, na na sede do Instituto Procon/AL, localizada à Rua Oldemburgo da Silva Paranhos, nº 341, Bairro do Farol, Maceió-AL. No ato da inscrição, os candidatos devem entregar o currículo atualizado, acompanhado dos documentos comprobatórios e apresentar os seguintes documentos: documento de identificação com foto; ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada; comprovação de alistamento militar (para homens); título de eleitor, com a respectiva quitação eleitoral e foto 3x4.

Seleção

O processo seletivo constará de análise curricular e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 31 de agosto no Diário Oficial do Estado de Alagoas. 

Comece hoje mesmo a sua preparação para qualquer concurso público no país. Através de uma plataforma online, você poderá assistir videoaulas, ouvir audioaulas, estudar através de materiais em PDF, ter acesso a simulados e banco de questões para treinar seus conhecimentos e garantir bons resultados em qualquer prova de certame em todo o Brassil. Não deixe essa oportunidade passar! 

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS