MPU define banca organizadora para concurso público; edital sai em breve

16/08/2018 13:11 - Atualizado em 19/08/2018 12:34

As vagas são destinadas para candidatos com ensino médio e superior com formação em Direito. (Foto: Divulgação)

A expectativa para o lançamento do edital do concurso público do Ministério Público da União (MPU) está chegando ao fim. No Diário Oficial da União publicado nesta quinta-feira (16), foi confirmada a contratação da banca organizadora do certame. O concurso estará sob responsabilidade do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). 

A seleção será realizada com o objetivo de preencher vagas existentes e formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista do MPU/Direito e Técnico do MPU/Administração. A remuneração inicial varia entre R$ 7 mil e R$ 11 mil. 

PREPARE-SE

A estabilidade financeira, os bons salários e os benefícios que os cargos oferecem estão entre as principais motivações para se inscrever no concurso do MPU. Sem dúvidas, esse será um dos certames mais concorridos do país e uma boa preparação para as provas fará toda a diferença na hora da aprovação. Não espere o edital sair. Comece hoje mesmo a sua preparação. Através de uma plataforma online, você poderá assistir videoaulas, ouvir audioaulas, estudar através de materiais em PDF, ter acesso a simulados e banco de questões para treinar seus conhecimentos e garantir bons resultados em qualquer prova de certame em todo o Brassil. Não deixe essa oportunidade passar! Confira os cursos:

Provas

Com a definição da banca organizadora, a previsão é que o edital seja lançado ainda no mês de outubro e as etapas do concurso, como as provas objetivas, sejam realizadas entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019. 

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS