Google oferece vagas de estágios para qualquer curso de todo o Brasil

04/09/2018 21:22 - Atualizado em 04/09/2018 22:24

(Foto: Divulgação)

Você já pensou em estagiar na empresa mais desejada para trabalhar do mundo? O Google está procurando universitários de todos os cursos para a sua 9ª edição, do programa de estágio "2019 Business Intership Program". 

O programa exige apenas três requisitos aos candidatos: graduação com formação prevista para dezembro de 2019, inglês e disponibilidade para trabalhar no escritório da empresa em São Paulo de entre os períodos de julho e dezembro de 2019. 

Larissa Armani, que é a responsável pelo programa de estágio na América Latina, contou que a empresa busca igualdade de condições na seleção, logo, podem se inscrever estudantes de qualquer curso, universidade e local do Brasil: mais que diploma, o que vale para o Google são talentos e habilidades.

Com relação ao inglês, Larissa explica que o idioma é essencial. “Como a empresa é americana, não conseguimos cortar o inglês, mas acreditamos que a exposição à língua no dia a dia vá ajudar a reforçar seu aprendizado. É uma dificuldade que encontramos no Brasil e na América Latina, onde o estudo de idiomas é caro e não faz parte de toda a grade escolar.

Pensando em perfis demográficos e étnicos diferentes, a barreira se torna maior”

Vale lembrar também, que todo o processo será feito online ou por telefone, assim o estudante de todo o país, poderão participar sem se deslocar e os selecionados, o Google ajudará com os custos para a realocação. 

As inscrições foram abertas no dia 03 de setembro e devem ir até o dia 05 de outubro, para mais informações, basta entrar no link do "2019 Business Intership Program".

(Com informações da Exame)

NOTÍCIASRELACIONADAS