Prefeitura de Bom Jesus de Itabapoana - RJ abre concurso com 70 vagas. Veja!

05/09/2018 10:47 - Atualizado em 05/09/2018 12:04

(Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Bom Jesus de Itabapoana, Rio de Janeiro abre processo seletivo para profissionais com nível médio. Serão no total 70 oportunidades. Do total das 70 vagas, 50 vagas serão destinadas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e 20 vagas para Agente de Combate às Endemias (ACE). Os aprovados receberão vencimento base de R$ 954,00. Com jornada de 40 horas semanais de trabalho. 

Os candidatos interessados em concorrer ao cargo de Agente Comunitário de Saúde devem residir desde a data da publicação do edital do concurso, no Bairro Asa Branca ou na localidade do Bom Jardim.

Quer ficar por dentro dos principais editais dos melhores concursos de todo o Brasil? O DOL concursos vai te ajudar a ficar bem informado e preparado para os certames dos seus sonhos, nós indicamos uma plataforma totalmente online, nela você vai encontrar conteúdos para concursos, vídeo- aulas, testes. Prepare-se com quem entende de concursos. Confira agora mesmo!   

O concurso contará com uma prova objetiva com 50 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específico, e será realizada  no dia 25 de novembro de 2018, às 9h.

Os interessados devem efetuar suas inscrições através do site da organizadora VUNESP  a partir do dia 20 de setembro até 18 de outubro de 2018. A taxa de inscrição será no valor de R$ 54,25. 


Veja também!

(DOL concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS