Vale abre processo seletivo para Programa Global de Trainee

06/09/2018 16:18 - Atualizado em 06/09/2018 16:42

(Foto: Divulgação/Vale)

A Vale abriu processo seletivo para programa Global de Trainee. O objetivo é atrair e desenvolver talentos que irão apoiar a  transformação cultural da empresa. Serão ofertadas 40 vagas. Desse total, 23 vagas são destinadas para o Brasil, 12 vagas para o Canadá e 5 vagas para Moçambique.Todas as oportunidades oferecem benefícios como assistência médica e seguro de vida. 

O processo seletivo terá início em janeiro de 2019 e duração de 12 meses. O programa visa valorizar a diversidade não havendo restrição de idade e serão aceitas inscrições de profissionais formados em qualquer curso de graduação entre julho de 2015 e dezembro de 2018. É necessário ter inglês fluente e disponibilidade para viagens. 

Veja essa oportunidade!

Todo o processo será efetuado em três etapas: uma prova/desafio online, uma dinâmica de grupo virtual e uma avaliação presencial com a participação dos executivos. Para os candidatos que ficaram interessados nessa oportunidade, as inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de novembro de 2018, pelo endereço eletrônico da Vale/Trainee. Não perca essa oportunidade!

Confira também!

 

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS