FAB inscreve até esta segunda (10) para Curso de Formação de Sargentos

09/09/2018 14:09 - Atualizado em 09/09/2018 15:43

(Foto: Divulgação/FAB)

A Força Aérea Brasileira (FAB) oferta mais de 270 oportunidades para a segunda turma do Curso de Formação de Sargentos (CFS), com ingresso previsto para julho de 2019.`Aos candidatos interessados não devem possuir menos de 17 anos e nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro do ano da matrícula no curso e ter concluído, o Ensino Médio do Sistema Nacional de Ensino.

O concurso será composto de provas escritas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática e Física, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação de aptidão física e validação documental. As provas escritas ocorrerão no dia 25 de novembro de 2018.

Os candidatos selecionados em todas as etapas do exame de admissão e selecionados pela Junta Especial de Avaliação (JEA) deverão se apresentar na Escola da Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá (SP), no dia 30 de junho de 2019, para realização da matrícula. O curso terá duração de dois anos. A remuneração será de R$ 1.010,00, além do salário, os alunos contam com assistência médica e odontológica, alojamento e alimentação na Escola.

Gostou dessa excelente oportunidade que a Força Aérea Brasileira (FAB) está oferecendo? Aos candidatos que desejam disputar uma das vagas ao cargo de Sargentos da Aeronáutica. O DOL concursos vai te ajudar a conquistar a sua aprovação. Nós separamos uma apostila com todo o conteúdo que será cobrado pela banca organizadora. Confira agora mesmo, não perca tempo! 

Após a formação na instituição de ensino EEAR, o aluno será promovido à graduação de Terceiro-Sargento e será classificado em uma das Organizações Militares do Comando da Aeronáutica (COMAER), localizadas em todo o território nacional, de acordo com a necessidade da Administração.

Veja essas oportunidades que o DOL concursos separou para você!

As inscrições terminam nesta segunda- feira 10 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 60,00. Mais informações sobre o edital do certame acompanhe aqui.

(DOL concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS