FAB inscreve até esta segunda (10) para a prova de Formação de Sargentos

10/09/2018 08:47 - Atualizado em 10/09/2018 09:19

(Foto: Divulgação/FAB)

As inscrições para o processo seletivo da Força Aérea Brasileira (FAB) encerram nesta segunda- feira (10). O concurso está ofertando mais de 270 vagas para a segunda turma do Curso de Formação de Sargentos (CFS), com ingresso previsto para julho de 2019. Aos candidatos interessados nessa oportunidade não devem possuir menos de 17 anos e nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro do ano da matrícula no curso e ter concluído, o Ensino Médio.

O processo será composto de provas escritas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática e Física, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação de aptidão física e validação documental. As provas escritas está marcada para o dia 25 de novembro de 2018. Os candidatos aprovados em todas as etapas deverão se apresentar na Escola da Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá (SP), no dia 30 de junho de 2019. Os vencimentos oferecidos será de R$ 1.010,00, mais assistência médica e odontológica, alojamento e alimentação na Escola.

Após a formação no EEAR, o selecionado será promovido à graduação de Terceiro-Sargento e será classificado em uma das Organizações Militares do Comando da Aeronáutica (COMAER), localizadas em todo o território nacional, de acordo com a necessidade da Administração.

Gostou dessa excelente oportunidade que a Força Aérea Brasileira (FAB) está oferecendo? Aos candidatos que desejam disputar uma das vagas ao cargo de Sargentos da Aeronáutica ainda dá tempo de se preparar para o processo seletivo. O DOL concursos vai te ajudar a conquistar a sua aprovação e se tornar o mais novo sargento da corporação. Nós separamos uma apostila com todo o conteúdo que será cobrado pela banca organizadora. Confira agora mesmo, não perca tempo! 

As inscrições termina hoje, 10 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 60,00. Mais informações sobre o edital do certame acompanhe aqui.

Veja outra oportunidade que o DOL concursos separou para você!

 

(DOL concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS