Prefeitura de Ourilândia do Norte, no Pará, abre concurso para agente de trânsito

19/09/2018 13:24 - Atualizado em 19/09/2018 13:56

As vagas são destinadas para candidatos com ensino médio. (Foto: Reprodução)

Atenção, concurseiro! Se você está em busca de uma oportunidade no estado do Pará, essa pode ser a sua grande chance. A Prefeitura de Ourilândia do Norte está com concurso público aberto, a fim de preencher duas vagas e formar cadastro de reserva no cargo de agente de trânsito. A remuneração é de R$ 2.422m17.

Requisitos

Para se candidatar à função, é necessário ter nível médio completo, idade mínima de 18 anos e carteira nacional de habilitação (CNH) em categoria "AB".

SAIBA COMO SE PREPARAR

O primeiro passo para conquistar uma vaga em um concurso público é contar com um bom material de estudos. Para ajudar você nessa jornada de preparação, o DOL Concursos destacou uma plataforma online, que pode ser acessada em qualquer horário e em qualquer lugar, com uma série de conteúdos que vão deixá-lo por dentro de todos os concursos do país. Não perca mais tempo e invista no seu futuro!

Como participar

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site da organizadora do concurso, até o dia 10 de outubro de 2018. A taxa de inscrição é no valor de R$ 100.

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

Seleção

O certame constará de uma única etapa, que corresponde à prova escrita objetiva (de caráter eliminatório e classificatório), que tem data prevista para aplicação o dia 25 de novembro de 2018. 

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS