UFPA recebe inscrições para o curso Livre de Libras até esta terça

23/09/2018 14:56 - Atualizado em 24/09/2018 09:41

(Foto: Reprodução)

A Universidade Federal do Pará (UFPA), campus de Altamira, no sudoeste paraense, prorrogou até o dia 25 deste mês as inscrições para o Curso Livre de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Os candidatos interessados deve acessar o site da organizadora do processo, FADESP, e  fazer o cadastro, caso o interessado ainda não tenha feito cursos gerenciados pela Fundação.

Após o cadastramento, o aluno deve escolher a turma e gerar o boleto para pagamento. O investimento é de R$ 390,00, podendo ser parcelado em quatro mensalidades de R$ 65,00 ou pago à vista com desconto de 5%. Estudantes beneficiados com bolsas dos CLLIL (após seleção feita pela assistência estudantil) devem levar o boleto bancário para recadastramento antes do vencimento do boleto. O não recadastramento implica na perda da bolsa, conforme estabelece o edital.

O curso terá 60 horas, sendo 40 horas de atividade em sala de aula e 20 horas extraescolares, desenvolvidas através de visitas do aluno em locais com surdos (escolas, congregações, igrejas, associações, etc.) ou promovidas pela Universidade.

Acompanhe também!

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS