Que tal um salário acima de 3 mil reais com nível fundamental? Saiba mais

29/09/2018 13:29 - Atualizado em 30/09/2018 11:51

As vagas são destinadas para candidatos com ensino fundamental. (Foto: Reprodução)

O Ministério Público do Estado de Goiás está com uma excelente oportunidade para candidatos com nível fundamental. O certame tem a finalidade de preencher uma vaga para o cargo de secretário auxiliar. O profissional aprovado vai atuar nas Promotorias de Justiça da Comarca de Goiás/GO. As chances exigem ensino fundamental completo e tem salário de R$ 3.118,89.

ATRIBUIÇÕES

O secretário auxiliar atua no planejamento, execução e avaliação de planos, projetos, programas e pesquisas da administração superior do Ministério Público e dos órgãos de execução, além de auxiliar no atendimento ao público; receber, autuar e controlar a tramitação de processos administrativos e judiciais atinentes à unidade ou órgão, cumprindo despachos e registrando-os devidamente; e organizar preencher e manter os livros obrigatórios da unidade ou órgão; entre outras atribuições.

PREPARAÇÃO

O concurso do MP é uma ótima chance para quem pretende seguir carreira pública. Para ajudá-lo nessa jornada até a aprovação, o DOL Concursos separou uma apostila que vai garantir a sua preparação para todas as etapas do certame. Em um material com 400 páginas, você encontra todos os temas que serão abordados de Língua Portuguesa, Matemática, História do Brasil, Geografia, Informática Básica e Legislação Aplicada ao Ministério Público do Estado de Goiás. Além disso, ao adquirir a apostila, que pode ser na versão impressa ou digital, você vai levar grátis um CD-ROM de apoio com testes, dicas e uma videoaula de Português e Matemática. Aproveite e comece hoje mesmo os seus estudos!

COMO PARTICIPAR

As inscrições estão abertas e os interessados têm até às 23h59min do dia 09 de outubro de 2018 para confirmar a participação no certame. Os candidatos devem se inscrever no site do próprio MP. O valor da taxa de inscrição é de R$ 62,02.

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

PROVAS

Os candidatos serão submetidos às seguintes etapas: prova objetiva, prova discursiva, redação e avaliação de títulos. As avaliações serão aplicadas no dia 11 de novembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados posteriormente no site do MP. 

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS