Está em busca de concurso para procurador? Confira essa oportunidade!

02/10/2018 14:45 - Atualizado em 02/10/2018 15:12

As vagas são destinadas para candidatos com ensino superior. (Foto: Reprodução)

A Prefeitura Municipal de Caruaru, no estado de Pernambuco, está com concurso público aberto, com a finalidade de preencher 10 vagas no cargo de procurador do município. A seleção está sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC) e a remuneração é de R$ 4 mil.

Para se candidatar às vagas, os candidatos devem possuir diploma de conclusão de curso superior em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e registro na Ordem dos Advogados - OAB. 

COMO PARTICIPAR

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até as 14h do dia 19 de outubro de 2018, exclusivamente pela internet, no site da FCC. O valor da inscrição é deR$ 136,00.

PREPARAÇÃO

Passar em um concurso público não é uma tarefa fácil. O cargo de procurador é um dos mais concorridos e cobiçados em todo o país. Então, sem dúvidas, ter uma boa preparação para passar no certame da Prefeitura Municipal de Caruaru é fundamental. Para ajudá-lo ao longo dessa caminhada de estudos, o DOL Concursos destacou uma plataforma online contendo todos os conteúdos que serão exigidos nas provas de concurso para o cargo. São videoaulas, audioaulas, materiais em PDF, simulados e banco de questões para testar seus conhecimentos, e muito mais. Não perca mais tempo e garanta a sua aprovação!

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

PROVAS

O certame será composto por prova objetiva e prova discursiva (ambas de caráter eliminatorio e classificatório), além de avaliação de títulos (de caráter classificatório). A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 18 de novembro de 2018, em Caruaru/PE. Os locais e horários das provas serão divulgados posteriormente. 

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS