A empresa Döhler S/A oferta em Belém curso de artesanato gratuito com 2000 vagas; confira!

03/10/2018 09:54 - Atualizado em 03/10/2018 10:25

(Foto: Divulgação)

A empresa catarinense Döhler S/A, referência em produtos para cama, mesa e banho, decoração e tecidos. O evento oferta 200 vagas no curso que será ministrado pelo artista plástico Marcelo Darghan, que já percorreu 68 cidades em todo o País e volta a Belém após seis anos.

O tema dessa edição foi inspirado no “Lenço dos Namorados”, artesanato tradicional de Portugal.l O curso será gratuito e será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, no Grand Mercure, localizado na Av. Nª Sra. De Nazaré, 375 – Nazaré, Belém – PA. A empresa vai fornecer todo o material utilizado na oficina.

A empresa convida ainda que os participantes a levem 1kg de alimento não perecível, pois, cada cidade seleciona uma instituição para receber essas doações.
Para participar os candidatos inscritos precisam levar lápis, caneta e tesoura para auxiliar nos trabalhos desenvolvidos no curso, os participantes podem levar para casa a peça que confeccionarem.

Em Belém, a Creche Lar Cordeirinho de Deus, vai receber as doações. A creche selecionada realiza ações com as crianças em período integral, direcionadas por educadores e monitoras, além de promover atividades com as famílias e oferece serviços sociais básicos.

As vagas são limitadas. Faça já a sua inscrição pelo telefone 0800 643 0214. Mais informações através do endereço eletrônico da Momento Dohler

 

(DOL concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS