Hospital Geral de Tailândia oferece vagas de emprego na área da saúde

16/10/2018 14:34 - Atualizado em 16/10/2018 16:53

A seleção tem a finalidade de contratar profissionais farmacêuticos. (Foto: Reprodução)

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego, essa pode ser sua chance. O Hospital Geral de Tailândia (HGT), no nordeste paraense, está com processo seletivo aberto, com a finalidade de contratar profissionais farmacêuticos. As vagas tem preferência por candidatos com deficiência. 

COMO PARTICIPAR

Os interessados devem entregar currículos no setor de Departamento de Pessoa (DP), até o próximo domingo (21), das 09 às 16h, ou os candidatos podem enviar o documento por e-mail para o endereço dp.hgt@indsh.org.br. 

PREPARAÇÃO

Passar em concurso público não é uma tarefa fáci, mas poder contar com um bom material de apoio pode fazer toda a diferença na hora de passar em um certame. Pensando nisso, o DOL Concursos destacou um material que vai deixá-lo por dentro de todos os conteúdos que são exigidos nos mais variados editais de concurso em todo o país. Confira e comece hoje mesmo os seus estudos!

REQUISITOS

Entre as exigências para participar da seleção estão: ter graduação em Farmácia, registro no CRF, curso de informática intermediária, preferencialmente experiência de um ano em farmácia clínica/hospitalar e disponibilidade para cumprimento da carga horária. 

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

SELEÇÃO

Os currículos dos candidatos vão passar por triagem, seguindo critérios de avaliação do setor de recursos humanos para a vaga ofertada. 

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS