Prorrogadas as Inscrições para seleção do Hospital Geral de Tailândia

18/10/2018 14:05 - Atualizado em 18/10/2018 14:53

O novo prazo para envio do currículo inicia nesta quinta-feira (18) e segue até o dia 26 de outubro. (Foto: Reprodução)

Foi prorrogado o prazo de inscrições para o processo seletivo do Hospital Geral de Tailândia (HGT), no nordeste paraense, a nova data para envio de currículos segue até o dia 26 de outubro de 2018. As oportunidades são para os cargos de técnico de manutenção, enfermeito e farmacêutico. As vagas são destinadas preferencialmente para pessoas com deficiência (PcD).

COMO SE INSCREVER

Os interessados devem entregar seus currículos no setor de Departamento de Pessoal (DP), até o dia 26 de outubro, no período das 9h às 16h. Há ainda a opção de enviar o documento através do email dp.hgt@indsh.org.br. Os currículos serão avaliados através de critérios do setor de recursos humanos para a vaga ofertada.

PREPARAÇÃO 

Quer garantir sua aprovação no concurso de Sorriso e em qualquer outro concurso no país? Então, confere essa dica do DOL Concursos, que pesquisou e destacou uma plataforma online, que pode ser acessada em qualquer horário e em qualquer lugar, onde você encontra todos os conteúdos exigidos nos certames. Não perca a oportunidade e comece os seus estudos hoje mesmo!

REQUISITOS PARA OS CARGOS

Os interessados às vagas de técnico de manutenção devem ter ensino médio completo, ensino técnico nas áreas de elétrica, hidráulica e/ou manutenção predial, carpintaria e alvenaria. Além disso, é necessário ter disponibilidade de horário e experiência profissional acima de um ano. 

Para o cargo de enfermeiro é exigido curso superior em enfermagem concluído, inscrição no conselho de classe (Coren) regularizado e experiência profissional acima de um ano.

Já os que pretendem se inscrever para a função de farmacêutico, devem ter graduação em farmácia, registro no Conselhor Regional de Farmácia (CRF), curso de informática intermediária, experiência de um ano em farmácia clínica/hospitalar e disponibilidade de horário.

Há também preferência por candidatos que tenham conhecimentos técnicos específicos em indicadores de qualidade e estratégico, rotinas, ferramentas e processos de farmácia clínica/hospitalar, desenvoltura com a escrita e leitura, técnicas de redação e gramática, NR-32, normativas, protocolos e RDC farmacêuticos e sanitários, lei do Sistema Único de Saúde (Sus) e  gestão de qualidade e acreditação hospitalar e gestão de equipe e em rotinas e processos em farmácia clínica/hospitalar.

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS