Ebserh convoca mais 547 aprovados em concursos públicos; Confira

18/10/2018 15:53 - Atualizado em 18/10/2018 16:20

Foram convocados 210 médicos, 34 enfermeiros, 214 técnicos em enfermagem, além de profissionais das áreas assistencial e administrativa. (Foto: Reprodução)

Mais 547 aprovados em concursos públicos promovidos pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), para atuação nos hospitais universitários federais vinculados, foram convocados na última  segunda-feira (15). A publicação do Diário Oficial da União junta-se às 467 convocações da última semana e compõe o reforço de 1,3 mil concursados previstos para contratação nesse final do ano de 2018.

No total, foram convocados 210 médicos, 34 enfermeiros, 214 técnicos em enfermagem, além de profissionais das áreas assistencial e administrativa, para 15 hospitais da Rede Ebserh. Os convocados devem ficar atentos e preparar toda a documentação necessária para a assinatura de seus contratos.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

Segundo Kleber Morais, presidente da Rede Ebserh, o reforço tem impacto positivo nos atendimentos de saúde, no ensino, na pesquisa e na inovação. “O incremento na força de trabalho tem importância para as cidades e regiões atendidas, mas também afetam positivamente as atividades da comunidade hospitalar e acadêmica”, afirmou Morais.

PREPARAÇÃO

Quer garantir sua aprovação no concurso de Sorriso e em qualquer outro concurso no país? Então, confere essa dica do DOL Concursos, que pesquisou e destacou uma plataforma online, que pode ser acessada em qualquer horário e em qualquer lugar, onde você encontra todos os conteúdos exigidos nos certames. Não perca a oportunidade e comece os seus estudos hoje mesmo!

Mais informações podem ser obtidas no site da Ebserh. Para acompanhar as próximas convocações, os candidatos podem acessar diariamente o site da instituição ou ainda o Diário Oficial da União.

(Com informações da assessoria)

NOTÍCIASRELACIONADAS