Hospital Regional de Capanema no Pará abre processo seletivo com diversas oportunidades

26/10/2018 12:07 - Atualizado em 26/10/2018 16:02

(Foto: Reprodução)

O Instituto de Saúde Social e Ambiental da Amazônia, no Estado do Pará (ISSAA), divulgou a abertura das inscrições para o processo seletivo do Hospital Regional Público do Caetés - Capanema.

O objetivo da seleção é preencher vagas nas seguintes cargos: analistas de faturamento, patrimonial, de Sistemas, de recursos humanos. Assistentes para área de administração, compras, financeiro, social. Auxiliares para administração, departamento pessoal, farmácia, limpeza e serviços gerais, rouparia, cozinha, lavanderia, manutenção, copeiro (a), costureiro (a), cozinheiro (a), eletricista, encanador, bombeiro, enfermeiro (a), técnico enfermagem, farmacêutico, técnico de farmácia, assistente de farmácia, almoxarife, assistente de almoxarife, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, técnicos para departamento de imagem, segurança do trabalho, informática, maqueiro, motorista, menor aprendiz, telefonista, arquivista e recepcionista.

A seleção contará com provas de conhecimentos gerais, matemática e específicos, análise curricular, testes Psicotécnicos, psicológicos, entrevista e por fim a Contratação. Segundo o Diário Oficial do Pará, os currículos deverão ser enviados para o e-mail: consultoriarh.capanema@gmail.com, com o título do cargo que deseja concorrer.

O Diário Oficial do dia 25 de outubro de 2018, página 64, pode ser acessado aqui!

Acompanhe outras oportunidades no Pará!


(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS