Hydro abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz

29/10/2018 23:03 - Atualizado em 29/10/2018 23:37

(Foto: Divulgação)

Começaram nesta segunda-feira (29), as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2019 da Hydro. A seleção é voltada aos moradores de Barcarena e Abaetetuba, com previsão de encerramento para o dia 20 de novembro. 

Serão ofertadas 105 vagas, sendo 60 para trabalhar na Alunorte e 45 na Albras. Os candidatos devem ter entre 18 e 22 anos e disponibilidade para trabalhar por oito horas por dia. Vale lembrar também que deve ter o Ensino Médio concluído e não ter sido selecionado pelo anteriormente pelo programa.

Os interessados pode fazer a inscrição pelo site hydro.com/brasil. Devem acessar a seção "Empregos e carreiras" e buscar a área "Nossa Vagas", onde deve aparecer a opção de "Jovem Aprendiz". 

É importante que o candidato leia as instruções na página "Candidatura Online", e na hora da inscrição, é obrigatório anexar o currículo, comprovante de endereço, comprovante de conclusão do Ensino Médio, documento de identidade e a folha de identificação da Carteira de Trabalho.

Os selecionados vão iniciar o trabalho em fevereiro de 2019, com duração de um ano. A remuneração e os benefícios ofertados são compatíveis com o mercado.

(Com informações de divulgação)

NOTÍCIASRELACIONADAS