DOL - Diário Online - Portal de Notícias

PROMOÇÕES

DOLENQUETE

Mais enquetes

CHARGE DO DIA

Mais charges

TUÉDOIDÉ

MAISACESSADAS

Ministério do Turismo prorrogou as inscrições para os cursos de qualificação á distância

01/11/2018 13:12 - Atualizado em 01/11/2018 13:30

(Foto: Divulgação)

O Ministério do Turismo prorrogou o período de inscrição para dois cursos qualificação profissional a distância. O objetivo da órgão é selecionar candidatos interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos na área do turismo. Agora os candidatos podem se cadastrar nos canais Brasil Braços Abertos (BBA) e Gestor de Turismo até o dia 30 de novembro de 2018. 

Os cursos são gratuitos e totalmente online, com o prazo de conclusão para o dia 17 de fevereiro de 2019. O curso de Atendimento ao Turista do BBA é destinado aos candidatos maiores de 15 anos de qualquer nível de escolaridade. Já o curso de canal Gestor de Turismo, será voltado para os candidatos maiores de 18 anos, tem como público preferencial os gestores públicos e privados em qualquer atividade do setor.

INSCRIÇÕES:
BRASIL BRAÇOS ABERTOS - As inscrições, podem ser realizadas através do site do programa brasilbracosabertos.turismo.gov.br. O curso possui 80 horas, é voltados para brasileiros e estrangeiros e pode ser acessado por meio de qualquer dispositivo móvel com acesso á internet, como smartphone, tablet ou computador. Ao final do curso, o próprio aluno emite certificado.

CURSO GESTOR DE TURISMO - O curso de 50 horas e é também gratuito, abrangendo os seguintes temas: Planejamento, Legislação sobre Turismo e Contratações, Elaboração de Projetos e Programas e Ações do MTur. É dividido em 35 unidades e o aluno poderá acessar por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet, como smartphone, tablet ou computador. O próprio aluno emite certificado. Para inscrição, acesse gestor.turismo.gov.br.

Veja também!


(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS