Nestlé abre inscrições para estágio em todo o país!

01/11/2018 13:32 - Atualizado em 01/11/2018 13:57

(Foto: Divulgação)

A empresa multinacional da área de nutrição e alimentos Nestlé comunica a abertura das inscrições para processo seletivo para estágio (Estágio Fast) em todo o Brasil. Para participar do processo, será necessário está com a formação de nível superior programada para acontecer entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. O programa é aberto para candidatos de todas as regiões do país. As oportunidades são para a sede administrativa da multinacional, escritórios, fábricas e laboratórios em São Paulo. 

O processo seletivo é voltado aos estudantes dos cursos de: administração de empresas, logística, marketing, agronomia, análise de sistemas, ciência da computação, ciência dos alimentos, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia da computação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, engenharia eletricista, engenharia eletroeletrônica, engenharia eletrônica, engenharia eletrotécnica, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia de controle e automação, engenharia química, farmácia, jornalismo, marketing, nutrição, processamento de dados, propaganda & marketing, psicologia, publicidade e propaganda, entre outros poderão participar.

Acompanhe também outros processos seletivos em andamento!

Todas as vagas disponíveis são para início imediato e através do estágio, o candidatos tem a possibilidade de ser contratado pela empresa, pois, caso você não seja o selecionado, permanecerá na base de dados da empresa e terá chance de participar de próximas vagas que abrirem. Os estagiários terão direito aos seguintes benefícios: bolsa-auxílio, 13°bolsa-auxílio, vale-refeição, auxílio-transporte, recesso remunerado, seguro de vida, desconto em produtos no Grêmio Nestlé, assistência médica.

Os inscritos serão avaliados através de teste online de inglês, avaliação presencial ou via Skype com equipe de recursos humanos e etapa final com gestor da área com vaga ofertada.  Os interessados poderão se inscrever no site oficial da multinacional. A empresa responsável pela seleção informa que caso o estudante tenha interesse em estagiar em outras unidades fora de São Paulo, ao se cadastrar, basta assinar na ficha de informações específicas em qual localidade deseja atuar. 

(DOL Concursos)




 




NOTÍCIASRELACIONADAS