Inscrições para estágio no Ministério Público de São Paulo encerram hoje

08/11/2018 08:22 - Atualizado em 08/11/2018 09:15

Inscrições terminam na tarde de hoje (Foto: Divulgação/MP-SP)

O Ministério Público do Estado de São Paulo encerra nesta quinta-feira (8) as inscrições para o processo seletivo do programa de estágio na área de Direito. O certame visa o preenchimento das 300 vagas em seu quadro para as funções auxiliares no órgão administrativo.

Para participar, o candidato deve estar regularmente matriculado no curso superior de Direito em alguma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Os interessados devem efetuar a inscrição até as 17h de hoje, pelo site do Ministério Publico-SP. O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00.  

O candidato selecionado receberá uma bolsa-estágio de custo, auxílio-alimentação e auxílio-transporte, cujo valor será fixado por ato do Procurador-Geral de Justiça, atualmente gira em torno de R$ 750,00.

As oportunidades estão divididas entre as regiões de Araçatuba, Bauru, Campinas, Capital, Grande São Paulo I, Grande São Paulo II, Grande São Paulo III, Franca, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté e Vale do Ribeira.

PREPARAÇÃO!

Aos estudantes de Direito que desejam disputar uma das 300 vagas que o MP está ofertando. O DOL Concursos separou a melhor apostila do mercado para a sua preparação, conquiste a aprovação nesse ceertame. Confira agora mesmo!


A seleção contará com uma prova objetiva, que será realizada na capital e em cidades das regiões citadas, a aplicação será no dia 02 de dezembro de 2018 em locais a serem divulgados pelo Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da organizadora.

Os aprovados na seleção serão designados pelo Procurador-Geral de Justiça para o exercício de suas funções junto à unidade que foram indicados, pelo período de até dois anos. 
O prazo do processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período e uma única vez ou a critério do Procurador-Geral de Justiça.

Veja também!

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS