UFPA prorroga inscrição para processo seletivo de especialização

09/11/2018 08:11 - Atualizado em 09/11/2018 10:09

Utilização dos conceitos de gestão corporativa inovadora é um dos objetivos do curso (Foto: Reprodução)

A Faculdade de Administração da Universidade Federal do Pará (FAAD/UFPA) prorrogou as inscrições até o dia 20 de dezembro para o processo seletivo que visa o preenchimento  da segunda turma da especialização em Estratégias de Negócios e Inovação Empresarial. 

O objetivo da formação é permitir que o aluno tenha a compreensão do cenário empresarial global e possa avaliar suas tendências para utilizar adequadamente os conceitos de gestão corporativa inovadora, respeitando as especificidades locais e regionais.

A instituição de ensino está ofertando 60 vagas e as aulas iniciam em janeiro de 2019 e vão até julho de 2020. A carga horária é de 422 horas. O curso conta com aulas presencial e online.

Para participar do processo, os candidatos devem possuir graduação em qualquer área do conhecimento, o interessado deve preencher um  cadastro disponível no site da FADESP para gerar o boleto para pagamento da taxa. O comprovante deve ser entregue na secretaria do curso junto com a documentação exigida no edital.

Como o curso é autossustentável, é necessário o investimento de R$ 10.044,00 que pode ser parcelado em até 18 mensalidades de 620,00 (se o pagamento for efetuado até o vencimento, o valor fica em R$ 558,00).

Acompanhe outras seleções em andamento!

De acordo com o edital, 30% das vagas serão destinadas à demanda social formada por servidores da UFPA e as demais pessoas de baixa renda. O resultado da seleção para cotista está disponível no site.

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS