UEPA prorroga as inscrições do mestrado de Ensino em Saúde na Amazônia

09/11/2018 08:37 - Atualizado em 09/11/2018 09:01

(Foto: Reprodução)

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) prorrogou até o dia 14 de novembro de 2018, as inscrições para a seleção voltadas ao Mestrado profissional de Ensino em Saúde na Amazônia. A instituição de ensino está ofertando 15 vagas.

O curso contará com duas etapas de pesquisas. A primeira será de Gestão e planejamento em ensino na saúde na Amazônia, com cinco vagas. A segunda é de Fundamentos e metodologias em ensino na saúde na Amazônia, com dez vagas.

O objetivo da formação é contribuir para conhecimento didático teórico e prático capaz de influenciar positivamente o ensino vinculado à saúde melhorando a sua qualidade. Outro é qualificar o docente a exercer a gestão em múltiplos ambientes de ensino da saúde e produzir conhecimento em Ensino na Saúde.

Veja também!

Para participar, é obrigatório ter graduação na área de saúde e possuir vínculo com atividades de saúde ou com processos pedagógicos formais de professor de cursos de graduação, supervisor ou preceptor na área.

O candidato interessado deve pagar a taxa de inscrição de R$ 300,00 através de depósito bancário realizado para a conta corrente da FADESP (número 102.104-4, agência 1.674-8 do Banco do Brasil). O comprovante de pagamento e o formulário de inscrição devem ser entregues até dia 19, no protocolo do Campus II da UEPA (travessa Perebebuí, 2623, Bairro do Marco, CEP 66095662- Belém/PA), das 9h às 17h.

A seleção terá três etapas. A primeira será a prova escrita, já marcada para o dia 30 de novembro. Em seguida, será realizada a análise de documentos, do currículo e da intenção do projeto de pesquisa. Por fim, será feita uma entrevista, com a divulgação do resultado final no dia 26 de fevereiro de 2019.

Confira o edital e o cronograma do período de inscrição.

NOTÍCIASRELACIONADAS