Uepa abre inscrições para o programa de residência médica multiprofissional

12/11/2018 08:40 - Atualizado em 12/11/2018 09:32

(Foto: Reprodução)

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) informou através do Diário Oficial na manhã desta segunda-feira (12) a abertura das inscrições para o programa de residência médica profissional para Belém e Santarém.

O programa é coordenado pela Uepa em parceria com hospitais associados. A residência ofertada pela instituição visa contribuir para a formação do profissional médicos no processo de humanização e preparação para as reais necessidades de saúde da população. 

Entre as instituições participantes do programa estão a Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, Hospital Ophir Loyola, Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, Hospital Regional do Baixo Amazonas Dr. Waldemar Penna – Santarém e Fundação de Hemoterapia e Hematologia do Pará, através do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde/CCBS/UEPA.

Veja também!

Os profissionais devem se inscrever a partir desta terça- feira, 13 no site UEPA, as inscrições ficarão disponíveis até o dia 29 de novembro de 2018. Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones: (91) 3277-1378/3276-2500. O edital está disponível no site UEPA.

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS