Dicas de empregos para esta quarta-feira. Confira!

14/11/2018 09:37 - Atualizado em 14/11/2018 09:45

(Foto: DOL)

Sabemos que conseguir emprego nos dias de hoje não está nada fácil, mas o DOL quer ajudar você a encontrar uma oportunidade que tanto precisa. Pensando nisso, separamos algumas vagas que a Casa do Trabalhador/Sine está ofertando para você. 

Confira as oportunidades: 

VENDEDOR PRACISTA (EXTERNO): os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência em vendas de rastreadores ou sistema de segurança, curso de sistema de segurança, CNH e é necessário possuir moto própria. 

BORDADOR À MAQUINA: a vaga exige ensino médio completo, experiência na função e curso de bordado industrial. Além disso, é importante saber desenvolver arte no programa Tagima e operar a máquina de bordar. 

TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO (INSTALAÇÃO): quem tiver interesse no cargo deve ter nível médio completo, experiência na função, curso de técnico em refrigeração, CNH (A/B) e ter disponibilidade para realizar viagens. 

CORTADOR DE ROUPAS: é necessário ter ensino médio, experiência na função e curso de cortador de tecidos. Entre as atividades que serão realizadas estão cortar e organizar as peças cortadas. 

MODELISTA DE ROUPAS (COMPUTADORIZADA): a vaga exige ensino médio, experiência na função. Os contratados vão atuar na criação de modelagem de roupas em programa (Audaces). 

CORTADOR DE ROUPAS (PROFISSIONAIS): é desejável ter ensino fundamental completo e experiência na função como cortador de roupas profissionais. 

INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS DE VEÍCULOS: o cargo exige ensino médio completo, experiência em auto elétrica, CNH (A), curso de eletricista de auto e ter disponibilidade para viagens. 

BORRACHEIRO: entre os requisitos para a vaga estão ensino fundamental, experiência na função e curso de borracheiro. 

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS: a função pede que os candidatos tenham ensino médio completo, experiência na função, CNH (D) e curso de técnico de máquinas industriais.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO HIDRÁULICA: a função pede que os candidatos tenham ensino fundamental, experiência na função e curso de mecânico hidráulico com certificado autorizado. O profissional irá realizar serviços de reparos em cilindros hidráulicos, assim como em comandos e confecção de cilindros. 

ARTÍFICE DE MANUTENÇÃO: os interessados devem ter ensino médio e experiência na função. Entre as atividades realizadas estão executar tarefas de reformas, manutenção de empilhadeira e de conservação de prédios de instalações, de máquinas e motores, além de auxiliar nos reparos dos bens móveis: alvenaria, pintura, elétrica, etc. Necessário curso na área de elétrica ou mecânica.
 

ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES (VEÍCULOS AUTOMOTORES E MÁQUINAS OPERATRIZES): os interessados devem possuir nível fundamental, experiência na função e curso de eletricista veicular atualizado. Entre as funções que serão realizadas estão a manutenção corretiva e preventiva em máquinas e veículos.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: é desejável ensino médio completo, experiência na área de indústria alimentar e é necessário curso de operador de empilhadeira.

ESTOQUISTA: a função pede que os candidatos tenham ensino médio completo e experiência na função. O canditado irá trabalhar em cozinha industrial (UAN): Unidade de Alimentação e Nutrição.

(Com informações do Sine)

NOTÍCIASRELACIONADAS