Universidade oferta vagas para Professor nos municípios do Pará

15/11/2018 09:25 - Atualizado em 15/11/2018 10:00

(Foto: Divulgação)

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), abre um novo processo seletivo simplificado ofertando duas vagas para Professor Substituto nas cidades de Marabá e Santana do Araguaia. Os vencimentos varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação do profissional. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

As oportunidades serão distribuídas da seguinte forma:

Uma vaga será destinada para área de Estudos Literários do instituto de linguística, letras e artes (ILLA) de Marabá.A outra vaga será destinada para área de Educação Matemática do instituto de engenharias do Araguaia (IEA) - Santana do Araguaia. Para concorrer a esta vaga é necessário possuir licenciatura nas áreas citadas. A íntegra do edital pode ser consultado no site da UNIFESSPA.

Inscrições:

As inscrições serão realizadas a partir desta quinta-feira, 14 a 23 de novembro de 2018 através do site da Universidade .Após a inscrição, o candidato deverá entregar pessoalmente, no departamento da vaga, a documentação solicitada no edital.

Etapas do certame:

A seleção será composta pelas seguintes etapas: prova escrita, prova didática e por fim a prova de títulos. O edital do processo está publicado no Diário Oficial da União, em sua edição de nº 219 de 14 de novembro de 2018, na página 103, seção 3. 

Acompanhe outras oportunidades!

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS