Secretaria de Justiça abre seleção com 61 vagas e salários de até mais de R$ 3 mil

19/11/2018 16:55 - Atualizado em 20/11/2018 14:54

As inscrições serão abertas na próxima quinta-feira (22) e seguem até o dia 26 de novembro de 2018. (Foto: Reprodução)

A Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju), no Paraná, divulgou a abertura de processo seletivo simplificado com a finalidade de preencher 61 vagas em caráter temporário nas funções de analista de sistemas, supervisor de setor, técnico administrativo e técnico em informática. O salário é de até R$ 3.657,27.

INSCRIÇÕES 

Os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrições que inicia às 9h da próxima quinta-feira (22) e segue até às 17h do dia 26 de novembro de 2018. Os candidatos devem se inscrever no site da secretaria. 

PREPARAÇÃO

Passar em um concurso público não é uma tarefa fácil, mas o DOL Concursos quer ajudá-lo durante a sua jornada de estudos. Para isso, nossa equipe destacou um material que vai deixá-lo por dentro de todos os conteúdos dos mais variados certames em todo o país. E o melhor de tudo, é que você pode aproveitar o descontão que o site está oferecendo para quem adquirir os materiais ainda durante o mês de novembro. Você não vai querer perder essa oportunidade, não é mesmo? Confira!

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

SELEÇÃO

O processo seletivo será composto por prova de títulos referentes a escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. A seleção terá a validade de um ano, podendo ser prorrogada por mais um. 

(DOL) 

NOTÍCIASRELACIONADAS