Coca-Cola abre processo seletivo com 1.500 vagas para nível médio e superior pelo país

29/11/2018 08:14 - Atualizado em 29/11/2018 09:42

(Foto: Divulgação/Coca-cola)

A empresa Coca-Cola abre processo seletivo que visa a contratação de vendedores, promotores de vendas e representantes comerciais, entre outros profissionais. As vagas são para o Projeto Verão Coca-Cola FEMSA Brasil 2018/2019.

Para participar do processo o candidato deve possuir os níveis de escolaridade de ensino médio e superior, ter experiencia nas funções discriminadas. Os contratados receberam vencimentos compatíveis com a escolaridade e de acordo com o mercado.

A seleção será feita em duas etapas: entrevista por telefone e entrevista presencial. As chances estão distribuídas entre as unidades comerciais e de distribuição em São Paulo (capital, interior e litoral), Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

Acompanhe também outras oportunidades!

Cargos ofertados pela empresa: auxiliar distribuição; auxiliar de remessa; ajudante operacional; ajudante entregas; auxiliar motorista; arrumador palete; conferente; especialista produção; motorista; operador; operador empilhadeira; promotor; representante de vendas; vendedor.

Inscrição

Para participar basta cadastrar seu currículo  até 30 de novembro de 2018 no site contratando aqui!

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS