Petrobras abre vagas de estágio para todo o País

29/11/2018 10:01 - Atualizado em 29/11/2018 12:20

(Foto: Divulgação/Petrobras)

A Petrobras oferece chances de estágio para estudantes de nível técnico e nível superior no programa de estágio que dará aos classificados a oportunidade de vivenciar a bem sucedida experiência profissional. Além de capacitar tecnicamente, o aprendizado possibilita o desenvolvimento das relações de trabalho, fundamentais para o exercício profissional.

Para participar, o candidato deve ser maior de 16 anos, estar cursando os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres para estudantes de nível superior (bacharelado) ou estar cursando os dois últimos anos ou quatro últimos semestres, para estudantes de nível médio técnico, estar matriculado em um dos cursos em que a Companhia oferece estágio e em dia com as obrigações militares para estudantes do sexo masculino.

Os aprovados terão os seguintes benefícios: seguro de acidentes pessoais, bolsa-estágio (valor já incluso no auxílio transporte e auxílio refeição).

O programa tem duração de 12 meses improrrogáveis, com exceção do estágio do curso de direito, que poderá ser prorrogado por igual período. Os aprovados serão convocados para entrevista, e a medida em que surjam vagas para o curso em questão.

Durante o processo serão realizadas outras atividades de avaliação que determinarão as habilidades do interessado como: redação, tarefas no computador, e outras.

Acompanhe também!

Os aprovados na seleção devem apresentar os seguintes documentos; declaração escolar; cópia e original do documento de identidade, do CPF; PIS; CTPS; Título de Eleitor e do comprovante de residência; Certificado de Reservista (candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos), atestado médico; 2 fotos 3×4, conta bancária (Conta Corrente) e cópia do documento de identidade e do CPF do responsável (se for menor de 18 anos).

Os candidatos que não forem selecionados permanecerão cadastrados até o próximo período de inscrição e poderão ser convocados em uma nova oportunidade.

INSCRIÇÃO

Para participar, os interessados nas vagas deverão realizar um cadastro disponível no site da Petrobras até o dia 28 de dezembro. As chances estarão sujeitas à disponibilidade de curso e região.

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS