Unidade de assistência oncológica oferece vagas nas áreas técnica e administrativa

29/11/2018 23:45 - Atualizado em 29/11/2018 23:45

(Foto: Divulgação)

A Unidade de Alta Complexidade em Oncologia Dr Vítor Moutinho (Unacon), em Tucuruí, no sudeste paraense, oferece vagas para enfermeiro, técnico de Enfermagem e auxiliar Administrativo. Os interessados devem enviar currículos, exclusivamente, para o endereço eletrônico: rh.unc@indsh.org.br, até o dia 5 de dezembro.

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para as vagas ofertadas.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiveram seus currículos aprovados nessa fase, serão contatados pelo DP da Unacon, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

 Entre os requisitos:

Enfermeiro- Necessário superior em enfermagem, pós - graduação na área da saúde (diferencial), experiência na área da saúde, COREN  (Regularizado)

Técnico de Enfermagem - Ter concluído nível técnico em Enfermagem, experiência na área da saúde (diferencial), COREN (Regularizado)

Auxiliar Administrativo- Necessário ensino médio completo, possuir experiência comprovada em CTPS na área administrativa, conhecimento do pacote office.

Referência no tratamento de câncer no sudeste paraense, a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia Dr Vitor Moutinho (Unacon), em Tucuruí, celebra em pouco mais de dois anos de funcionamento, 99% de índice de satisfação dos usuários.

Serviço: A Unacon Tucuruí funciona em frente ao Hospital Regional, na Vila Permanente. Mais informações pelos fones: (94) 3778.4928/4599.

(Com informações de divulgação)

NOTÍCIASRELACIONADAS